Grávida, Tatá Werneck passa mal em gravação do ‘Lady Night’

Tatá Werneck voltou a gravar o “Lady Night”, do Multishow, na última segunda-feira (13). Grávida, a atriz e apresentadora acabou passando mal durante as filmagens da atração.

“Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa, Larissa Manoela, que ficou de escolher o nome da minha filha porque eu não estou conseguindo”, começou dizendo a famosa ao relatar na internet como foi seu dia.

A comediante revelou ter recebido todo o apoio da convidada especial, apesar do imprevisto. “Antes de entrar, e ainda passando muito mal, fiquei vomitando em uma lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil para mim”, acrescentou, segundo o MSN.

No entanto, este não é um problema exclusivo de Tatá. “Deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal, não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo. Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é…”, completou.

A humorista espera por uma menina, que é fruto do relacionamento com Rafael. O ator está no ar em “Verão 90” – a trama das 19h da TV Globo.

14/05/2019